Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

sexta-feira, maio 22, 2009

Aviso à navegação

Como já expliquei atrás, neste interregno de 4 anos ocorreram duas mudanças fundamentais na vida desta que vos fala.

A segunda, e a mais importante, foi a chegada da minha filha que, andando eu nas imediações dos 40 anos (nem vou dizer se é para baixo ou para cima), como podem imaginar, foi uma revolução a par das mais importantes revoluções da história da humanidade, só que maior ainda, ok?

A primeira, porque aconteceu antes, foi a compra da minha primeira casa e a primeira vez na vida que vivi sozinha (sol de pouca dura, que a filha não demorou a vir pôr fim a tanta paz e tranquilidade).

Ora este blog, daqui em diante, enquanto sobreviver a este renascimento, não pode deixar de reflectir estas duas realidades.

Em relação à criança, embora isto não seja um baby-blog, preparem-se para muito episódio engraçadinho da menina, gostem ou não gostem.

Em relação à casa, ela fez-me descobrir uma faceta até então adormecida, que é a de cozinheira. Afinal gosto de cozinhar, imaginem. E parece que não me safo mal. E se calhar, além das aventuras com a máquina do pão*, são capazes de aparecer aqui relatos e imagens de outras coisas giras/saborosas/fracassadas.

Está bem assim, pode ser?

*o pão AINDA está bom, imaginem. Mas tenho de reduzir a receita, que a filha ainda só come umas migalhitas e eu não quero almoçar e jantar pão.

1 comentário:

Alentejanitos disse...

podes sempre levar as sobras para dares aos pombos e aos patos

looool