Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

sexta-feira, maio 22, 2009

Brindes e descontos

Sou grande, grande adepta do Jumbo Online desde que moro num quarto andar sem elevador e ainda mais desde que tenho de carregar um fardo humano pelas escadas acima, cujo peso só tem tido tendência a aumentar.

Bem, o dilema é este: tenho aqui um vale de desconto de 10 euros, e uma oferta da taxa de entrega que são 6 euros, e ambas as coisas só são válidas mais uma semana, não são acumuláveis e eu já fiz as compras do mês.

Mas não é fácil resistir à tentação do grátis. Estou seriamente tentada a fazer uma encomenda de 10,50 € para usar o vale de desconto e pagar os 6 euros de entrega, e outra de 0,50 cêntimos para aproveitar a oferta da taxa de entrega.

A mim parece-me que tem toda a lógica.

1 comentário:

Alentejanitos disse...

Só tu....

Pá tás a ir atrás do marketing das promoções...