Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quinta-feira, julho 23, 2009

Caras do lado de fora da janela num 4º andar

Eu vejo caras do lado de fora da janela aqui no meu quarto andar. Na verdade, vejo caras e cus, e pelo menos um desses pares não está nada mal de se ver. São os homens das obras, montados nos seus andaimes, a falarem curto e grosso das gajas que passam lá em baixo na rua, ignorando completamente a minha presença apesar de eu estar a metro e meio deles, sentada à secretária, tão perto que devem ouvir-me a teclar. Os sustos que eu já apanhei hoje quando de repente me passa um aqui quase ao alcance da mão, ou quando oiço um berro lá para baixo a pedir tábuas e braçadeiras. Ou lá o que era.

2 comentários:

Alentejanitos disse...

quer dizer que tens distracção....lol

Anónimo disse...

E os gajos são tipo... "hora da coca-cola"? ou nem por isso... LOL
Beijocas Tia
Sofia