Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

sexta-feira, julho 17, 2009

Mau Humor Matinal

Tenho um bocadinho de pena que, desde que a minha filha nasceu, eu não possa ceder ao meu anterior mau-humor matinal; aquela hora e tal de cara fechada e resmungos, na verdade, sabia-me bem. Era a minha maneira de começar o dia, de entrar lentamente nas rotinas, até depois do café e do primeiro cigarro.

Agora, quando o que me espera assim que abro os olhos de manhã é uma criaturinha de braços esticados na cama a pedir «cóou» (é colo, e não o que estão a pensar!), regra geral toda mijada (peço desculpa, mas é mesmo assim!) e com uma energia e boa disposição monumentais depois de ter estado onze horas a recarregar as pilhas, não tenho tempo para maus-humores e, como num anúncio piroso de televisão, isto aqui em casa é um paraíso de nuvens cor-de-rosa e sorrisos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que fofa, com uma princesa assim... não há tempo para maus humores matinais :)
Beijocas
Sofia