Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quinta-feira, setembro 17, 2009

Mandar um pinguim português para a Antárctica!

Olá a todos!

Não sei se já conhecem o Luís Monteiro, mas é um português que está a candidatar-se a ser o blogger oficial de uma expedição à Antárctica organizada pela Quark Expeditions. Provavelmente já se cruzaram com uma banda de pinguins por aí, porque ele anda em grande campanha, como podem ver no seu blog Rumo à Antárctica, aqui.

Faltam 15 dias para acabar as votações e ele está em primeiro, mas a segunda concorrente aproxima-se a passos largos e o Luís precisa dos nossos votos! Queremos um português na equipa da expedição, não uma americana que já lá deve haver muitos... Portanto vamos a votar nele:

Votar no Luís para ir à Antárctica!

Podem apenas dar um voto por endereço de email, têm de se registar, depois recebem um email e é só clicar no link desse email e votar pelo Luís!

Vamos lá mandar o homem para a Antárctica - eu preferia um sítio mais quentinho mas cada maluco com a sua mania...

Beijokas

Elsa

PS: E tenho um pinguim lá em cima ao cantinho, já viram?

5 comentários:

Ca Delicious disse...

O SONHO comanda a Vida... e pensem quantas vezes precisaram de ajuda para concretizar os vossos . www.rumoantarctica.com Votem LUÍS MONTEIRO com ACENTO e que vai em primeiro lugar com 11 mil votos..! Não votem no clone que tem 14 votos!!
OBRIGADO PELA AJUDA! OS MEIOS DE COMNICAÇÃO SÃO UMA GRANDE AJUDA!

HCG Diet disse...

Grat job!! Love your blog. Deep insights.

Anónimo disse...

<----- Opening Spinn

Anónimo disse...

|
|
|

Anónimo disse...

Hi there would you mind letting me know which hosting company you're utilizing? I've loaded your blog in 3 different internet browsers and I must say this blog loads a lot faster then most. Can you recommend a good internet hosting provider at a honest price? Thanks, I appreciate it!